acessos

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Escola Estadual Antonio Carlos

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."

Começo meu primeiro post (apesar de ter esse blog a anos) com essa pequena frase de Sócrates
pequena porém perfeita
Ontem, dia 15/12/2011 foi um dia de muitos choros e despedidas, apesar de eu não ser muito acostumado a chorar, por dentro eu chorei quando me vi muito distante daqueles que eu considerava colegas. Claro que como eu mesmo sempre digo, amizade é muito mais que isso, das 50 pessoas em média que eu converso com frequência (muitas pessoas pois sempre fui sociavel) apenas 2 ou 3 realmente posso chamar de amigos, e são esses que eu vou levar por um bom tempo na minha vida.
Entao porque fiquei triste ? porque "chorei por dentro" ?
pelo simples fato de, por ter muitos colegas, aprendia com cada um deles uma coisa diferente e eu adoro aprender, principalmente coisas da vida , mesmo sabendo que nunca aprenderei tudo mas procuro sempre ser justo tanto com os outros como comigo mesmo. Uns me ensinaram a ser justo, outros me ensinaram a ser brincalhão, outros me ensinaram a ser chato quando julgo necessario, alguns me indicaram jogos, filmes, livros e canais de tv interessantes, outros me indicaram sites , redes sociais, blogs e programas novos.
Sinto Falta de aprender, sentirei muita falta, também vou sentir mais falta ainda de rir, zoar, fazer palhaçadas, não que eu nao va fazer mais ( eu sou um palhaço ¬¬ ) mas não com tanta frequencia nem com a conpanhia dos meus ex colegas SEM NOÇÃO
por incrível que pareça também sentirei falta dos professores, poxa tem uns 4 ali que eu considerava muito chegados e tem um que eu considero até como um princípio de amizade! vou sentir falta, mesmo que daqui pra frente eu ainda vá me encontrar com algumas dessas pessoas, não vai ser com tanta frequencia.
A escola Antônio Carlos me ensinou muitas coisas ... AAAAAAAAAH VÁÁÁ kkkkkkkk
Agradeço a Todos os Colegas, Amigos, Professores, Direção e Funcionarios pois cada um deles fez parte da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário